domingo, 11 de maio de 2008

Fim de semana em Placencia!

Na 6ªfeira eu e mais 7 colegas de trabalho e mais 2 colegas da Chus partimos para um fim de semana numa casa Rural que ficava em Villar de Placencia (aldeia a 200km de Badajoz e a uns 15 km de Placencia)! Já o andávamos a combinr hà algum tempo e este fim de semana finalmente realizou-se.
Na 6ª feira após sair do trabalho partimos para, o que eu diria, um fim de semana espectacular!

A casa Rural que tínhamos alugado pela net era muito boa, chamava-se "Casa da Tia Emilia", tinha 5 quartos, 3 deles com casa de banho privativa e estava muito bem decorada!


A casa da Tia Emilia!


A casa era muito fixe!


Ao fundo o Sérgio direito que nem um fuso!


O meu quarto e o da Chus.

Depois de 3horas e meia de viagem, de ir comprar comida e de andar a ver onde ficava a terra, chegámos! Os meninos quiseram logo fazer o jantar, coisa que as raparigas não se importaram nada...nesta noite começámos a jantar por volta das 00:30 - 1:00!


David e Bruno preparando-se para cozinhar!



A mesa já posta e pronta para ser devorada!!

Depois do jantar as meninas lavaram a loiça :S e estivemos a conversar até as 4h30...da manhã!


Sérgio com as meninas, Chus e me!

No dia seguinte fomos dar uma volta pela terra enquanto houve dois elementos do grupo, o Bruno e o Jorge que preferiram ficar em casa...mais tarde viemos a saber o porquê dessa decisão..

Para a noite estava reservada a melhor parte...ir caçar Gambozinos! Eu nunca tal tinha ouvido falar...ao que parece é muito comum ir à caça deles!!!Aconselho todas as pessoas que nunca tenham ido, fazerem-no, porque é qualquer coisa de extraordinário...a sério! Depois ainda os trouxemos para casa mas soltámo-los logo.
Deitámo-nos por volta das 5h30 da manhã e claro que o Bruno e o Jorge não quiseram sair de casa de manhã porque tinham andado a meter açúcar e gel da barba nas camas para quando nos fossemos deitar...já estão a imaginar!

Hoje, voltámos :( , deixámos a casa por volta das 14h30m, almoçámos em Placencia e chegámos ao nosso Madrid eram 19h30!


O grupo todo.

Amanhã nova semana começa, mas uma coisa é certa este fim de semana vai ficar para sempre marcado na minha memória...e quem foi sabe bem porquê!:P

Verdade seja dita, não havia nada para ver...não se via ninguém na rua e cada vez que víamos alguém as pessoas cumprimentavam-nos como se nos conhecessem há imenso tempo!

5 comentários:

  1. Sempre ouvi dizer que "gambuzinos" eram coisas que não existiam. Por isso, quando se manda alguém "caçar gambuzinos" é basicamente mandá-la passear. Afinal eles existem mesmo? :|

    ResponderEliminar
  2. Jorge nao preparou nada,so foi o Bruno.
    Un saludo Jorge.

    ResponderEliminar
  3. Jorge que bien que escribes portugues! Sólo por eso voy a contestarte en portugues!!

    Aquela desculpa de teres inundado a casa de banho dp o banho...não me convenceu!...vais-me dizer que estiveste 1h e tal a limpar com a esfregona e nem uma ajudinha ao bruno deste?! No doy crédito!! :P

    ResponderEliminar
  4. Pitux...se calhar as definições variam de país para país!

    ResponderEliminar
  5. Bela vida! :D

    "Amanhã nova semana começa, mas uma coisa é certa este fim de semana vai ficar para sempre marcado na minha memória...e quem foi sabe bem porquê!:P" ;)

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.