segunda-feira, 12 de maio de 2008

¡¡¡ Que cabrona !!!

Só agora consigo perceber o que significa quando dizem que os portugueses são formais...

Fui almoçar com os meus novos colegas de trabalho (éramos 5) e um deles tem uma filha pequena, pelo que percebi deve ter meses...então ele estava a contar que não dorme nada de noite, porque a filha acordava de duas em duas horas para comer.
Ao ouvirem isto dois dos meus colegas não perderam tempo...

"¡ Que cabrona!", disse um,

ao que um outro completou (como se ainda faltasse completar alguma coisa!!)

"¡Que hija de puta!"

O pai da criança manteve-se impávido e sereno como se não fosse nada com ele...eu claro não disse nada porque aqui eles são mesmo assim, mas se alguém me dissesse aquilo em relação a um filho meu....havia de ser bonito! :O

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.