segunda-feira, 20 de maio de 2019

Nem um pontinho nos deram.

"Oh Rita, nem um pontinho nos deram!", eu a primeira vez não percebi ao que se referiam, mas depois disseram "no Festival da Eurovisão vocês nem um pontinho nos deram, somos países vizinhos, caramba!", ouvi eu hoje no trabalho.

Eu não vi dito Festival. 
Vi a eliminatória onde não fomos apurados para a final e bastou-me, mas fartei-me de rir com este desabafo e no meio da risada ainda disse "oh vocês também nunca nos dão!" e eles calaram-se.

Anos e anos, mais de 15 anos a ver o Festival da Eurovisão desde miúda e nós sempre, mas sempre a dar 12 pontos (a pontuação máxima possível) aos nossos compatriotas espanhóis. 
Todos os anos 12 pontos e eles nunca foram capazes de retribuir, davam-nos 2 e 3, quando davam. Não sei se me enervava mais nós a dar sempre os 12 pontos feitos parvinhos se eles a nunca darem nada.  

Agora nem 12, nem 10, nem 1, não há pontos para ninguém! Acabou-se a festa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.