sexta-feira, 16 de março de 2018

Não gosto nada quando me perguntam....

...de que clube de futebol sou.
Nada.
Eu não sou de um dos três grandes e eles aqui só conhecem esses três e depois começa a confusão.
"És de quem? O quê? Não percebi o nome! Diz lá outra vez!", esta altura é a que penso que devia ter dito o nome de um dos três grandes só para não ter toda a gente a olhar para mim e a tentar decifrar o nome do meu clube que para eles é um perfeito desconhecido.
Depois de pensar isto, vejo na cara das pessoas uma certa desilusão por eu não ser de um clube que elas conhecem.

Acontece sempre. Já perdi a conta ao número de vezes que vivi isto.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh menina Ângela, já me segues há tanto tempo e não sabes? :\
      Académica!

      Eliminar
    2. Eu juro que ia apostar no Académica, mas tive medo de errar. :-)

      Eliminar
  2. Vivi em Coimbra uns anos (poucos, mas bons) e cheguei a ir assistir a jogos da Académica, que saudades! <3 Pena ter descido de divisão, mas pronto. :(

    Bjs, Joana Santos.

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.