terça-feira, 13 de março de 2018

Creme de mãos.

Mudei de grupo de trabalho. Não gosto muito. Talvez porque gostasse muito do meu anterior. Ninguém fala, não há diálogo entre as pessoas. Cada um chega, senta-se, cumprimenta e faz o que tem a fazer sempre calado. Eu não sou assim. Falar, de vez em quando não faz mal a ninguém. Ali não. Todos os dias vou ter com o meu grupo antigo e digo "vim cá para falar um bocado, se não qualquer dia nem sei falar", eles riem-se recebem-me de braços abertos, já sabem o que a casa gasta! Ao principio ainda pensei que fosse por não me conhecerem que não falavam, mas não, já mudei há mais de 2 semanas...

Fartinha desta situação, resolvi passar a meter todos os dias o meu creme de mãos. Eu nem sou muito disso, antes nem nunca o punha, nem me lembrava. O meu creme de mãos tem um cheiro que chega a  um raio de 4 metros de distância e não estou a exagerar. Todos os meus antigos colegas diziam "lá está ela a meter aquilo nas mãos", porque tem um cheiro muito intenso a..........tangerina! Ora, na tentativa de despertar aquela gente do meu grupo novo, passei a pô-lo! Mas nem isso, nem para dizer "está aqui um cheiro estranho" ou "cheira aqui a algo" (como faziam os outros), nem para isso se dignam a abrir a boca e falar, sempre calados, haja paciência! 
Continuarei a fazê-lo, todos os dias, todos. 
Haverá um dia, eu tenho esperança disso, que alguém se vai dignar a perguntar que cheiro é aquele...ou então não, não sei.

2 comentários:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.