terça-feira, 5 de abril de 2016

O calçado.

A E. ja me tinha dito por várias vezes que adorava uma botas que eu tinha, eu dizia-lhe sempre "foram compradas em Portugal!". 
Hoje a E. voltou a virar-se para mim e relativamente a outras botas, disse 
"adoro as botas que trazes hoje", 
eu voltei a dizer "foram compradas em Portugal!"
Ela riu-se e respondeu, 
"Caramba estou a ver que tenho de ir a Portugal comprar calçado porque aqui não encontro nada assim parecido!"

Pois é.
O que eu não disse à E. é que eu nunca consegui comprar calçado que me enchesse as medidas aqui. Não gosto dos sapatos, nunca encontro o que quero e quando encontro é demasiado caro para a qualidade que aparenta ter.
O que eu não disse à E. é que não sou só eu a ter este pensamento, e não é uma, nem duas nem três pessoas, são várias as que conheço com esta opinião.
O que eu também não disse à E. é que a nível de calçado não há quem ultrapasse Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.