sexta-feira, 1 de abril de 2016

Aviso.

Aviso:
Avisam-se todas as pessoas que pretendam ou tenham a intenção de trabalhar em Espanha num ambiente fechado para que prepararem um kit de SOS com os seguintes materiais:
- tampões para os ouvidos
- mp3 com musicas, muitas músicas
- comprimidos para possíveis dores de cabeça
- uma boa dose paciência

Há dias que é quase impossível trabalhar. E eu já trabalhei em várias empresas cá. É sempre igual. Falam alto, talvez nem falem, gritem. Há dias que eu digo para mim em voz alta (posso falar à vontade alto porque com o barulho de fundo que há ninguém me ouve) que não há quem consiga trabalhar com esta gente! Eu bem meto o mp3 uma e outra vez, mas mesmo com o mp3 alto, ouço-os a todos.
E depois os meus colegas gozam comigo quando eu digo que quando saio do trabalho já não consigo ouvir mais nada nem ninguém a falar em espanhol...eu não digo isto à toa, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.