quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Situações.

Vou levantar dinheiro num sitio muito movimentado...aparece-me de lado uma mulher muito mal vestida e toda desdentada a falar para mim...eu não percebo RIGOROSAMENTE nada do que ela me diz. Ela continua a falar para mim, eu meto o código cheia de medo...viro a cara para ver a cara da senhora e só penso "Se sair daqui viva já não é mau". 

Vou no autocarro apinhado de gente. Fico mesmo em frente à porta para sair. A porta esta emperrada. Eu tenho o cachecol enrolado à volta da cara, de maneira que só se veem os meus olhos. Chegamos à última estação a porta não abre, eu fico a olhar para a porta para ver se abre. Nisto aparecem dois braços por cima dos meus ombros a empurrar a porta. Ao mesmo tempo que empurra a pessoa diz "tem de empurrar!", eu olho para ela e penso "mas se eu tenho quem empurre para que é que vou empurrar?"

5 comentários:

  1. heheheehe, faz lembra uma outra situação, o desafio de sair do comboio em Entrecampos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que te foste lembrar!!! Ahahaha! Isso também era outra situação bem peculiar!

      Eliminar
  2. Bem saíste viva e com o dinheiro pelo que percebi... Na segunda apesar de parecer uma redundância, estás a ter um pensamento mauzinho, a senhora estava só a instruir-te :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "tem de empurrar" foi dito assim de uma forma um bocado bruta...ou não fosse espanhola a senhora!! :D

      Eliminar
    2. foi dito com fervor pá, sabes que o pessoal "latino" é todo muito fervoso... menos nos os portugueses (somos um bocado pó tansos).

      Eliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.