quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu avisei.

Chegaram a rir-se de mim.
Enquanto toda a gente se debatia qual seria o melhor adversário nos oitavos eu era única pessoa que punha água na fervura e dizia "mas vocês ainda nem passaram a fase de grupos, ainda nem jogaram...", caía tudo em cima de mim "Oh Rita!Mas tu já viste o nosso grupo?!!!"
Voltava a falar-se no jogo dos oitavos eu voltava a ser a única a dizer "Vocês tenham calma!" e toda a gente caía em cima de mim "Oh Rita és capaz de parar com esse pessimismo horrível?!!!"

Fui eu que hoje tive que alegrar a espanholada (EU!!!! aquela do pessimismo horrível!!!)... "Vêem como é bom estar no grupo da morte? Assim quando perdemos temos sempre essa desculpa!! dou-vos um conselho, apoiem mas é Portugal...que aos empurrões e com as teorias daquele nosso grande Queiroz ainda vamos à final (até fiz uma rima!!)", mas acho que não consegui convencer ninguém!!

A Espanha ficou em estado de choque depois do jogo de ontem.
Hoje em todos os sítios debatia-se o que tinha corrido mal...as soluções...os culpados... não se falou de outra coisa.

Mas eu avisei...só que ninguém me deu ouvidos.

4 comentários:

  1. Admite, o que gostaste foi de ver a Sara Carbonero a entrevistar o Casillas :p

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gostei sim sra. Eu e os 40 mil espanhóis que viram o jogo...ele disfarçou muito bem sempre bué da sério, mas ela nem sabia para onde olhar!!!! :P

    ResponderEliminar
  3. É por essas e por outras que o futebol consegue ser fantástico...

    mas acho que a Espanha vai rapidamente voltar ao normal...

    ResponderEliminar
  4. E Portugal (como sempre) foi roubadinho! Golo mal anulado e penalty por marcar... adiante! Sempre foi melhor do que a Espanha, França e Inglaterra :s

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.