quarta-feira, 30 de junho de 2010

5.

E pronto chegaram as despedidas.
A pior de todas foi a do trabalho, porque sei à partida que nunca mais voltarei a trabalhar com os meus actuais colegas.
Eu já esperava que assim fosse a partir do dia em que lhes disse que ia voltar para Portugal...a primeira reacção foi "Rita não podes voltar para Portugal e deixar-nos...", "não estás a falar a sério pois não?", "Rita pensa melhor, vais para casa pensar nisso e não se fala agora mais nesse assunto!"...este tipo de reacção foi o suficiente para saber que o último dia seria complicado...
Comecei então a pensar em tudo o que tinha passado com a minha actual equipa de trabalho que me acolheu em Abril de 2008...Qué cabrona!, É que a partir dos 13 os desporto é outro! ou Ora vamos lá tomar um café como deve ser! são apenas algumas das situações que passei com os meus (fantásticos) compis de trabalho.
Como tal na minha despedida não faltaram uns pastéis de nata, salame e um vinhozinho do Porto e claro adoraram...no final voltei a ouvir "Rita não vás!"...e escusado será dizer que...sabe Deus o que me custou dar o abraço final a cada um deles.

É engraçado ver como às vezes nem nos apercebemos da sorte que temos em trabalhar com determinadas pessoas...e só com situações destas é que verificamos essa realidade.

2 comentários:

  1. Pois é!Às vezes só nos apercebemos o quanto gostamos de certas coisas quando é hora de nos despedirmos delas :x

    Vais encerrar o blog mas vais apagá-lo?É que estou já há algum tempo para dedicar uma tarde inteira a lê-lo..."apanhei-o" à relativamente pouco tempo :)

    ResponderEliminar
  2. ALSM:
    Don't worry o blog continuará activo durante mais algum tempo.
    Espero que o estejas a ler desde o início e não o contrário!

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.