domingo, 29 de março de 2009

E a minha loja preferida em Espanha é...

H&M...!

Sim!Esta mesmo!
Em Portugal, questionava-me como é que esta loja conseguia sobreviver, porque achava e continuo a achar (sempre que vou a Portugal costumo ir ver se já tem coisas melhores, tenho sempre aquela esperança...mas já ando nisto há 1 ano e meio e...nada!) que tem coisas muito más!
Aqui em Espanha não posso entrar em nenhuma, porque cada vez que entro sou capaz de comprar mais de metade da loja, não entendo muito bem o que se passa nas H&Ms de Portugal.
Aqui as lojas da H&M estão sempre sempre a abarrotar!

Mas ao que parece o que acontece em Portugal também acontece na Suécia (H&M na Suécia e em Portugal), portanto também consigo perceber bem a autora deste post (Finalmente fiz uma compra na H&M)!!

3 comentários:

  1. Pois eu bem sei Rity qd te vejo estas sempre cheia de coisas giras;) da H&M mas aqui em Inglaterra tb e uma miseria n se encontra nadinha de jeito!!!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão! A H&M em Zurique tinha coisas muito mais giras (e baratas, ao contrário do que se possa pensar!) que em Portugal! O mais chato era mesmo a multidão de pessoas que andavam lá sempre...

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.