segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A vizinha de cima!

Quando me mudei para a minha actual casa, os meus vizinhos de cima eram um casal com dois filhos, um miudo e uma miuda que deviam rondar os 4 e 6 anos, respectivamente.
Enquanto as ditas pestes não se deitavam, ninguém em minha casa conseguia dormir. Ora saltavam, ora corriam, ora gritavam, enfim, era impossível, lembro-me que apenas me deitava lembrava-me do que me esperava.
Passado um mês foram-se embora. Foi o descanso.
No mês passado apercebi-me que tinhamos novos vizinhos. Não por fazerem o barulho que os outros faziam, mas sim por um pequeno pormenor que acontece todos os sabados por volta das 5h da manhã e que como devem compreender me enerva solenemente.
No andar de cima, por cima do meu quarto há um terraço, então a excelência da minha querida nova vizinha todos os Sábados às 5h da manhã lá se lembra de ir fazer um bocadinho de ginástica. Ao mesmo tempo que faz lá os seus exercicíos canta...mas canta a alto e a bom som, já não bastava eu ouvir os passos da ginástica ainda tenho que a ouvi a cantar. Eu só tenho uma pergunta, mas quem é que no seu perfeito juízo se levanta às 5h da manhã de um sábado com o frio que está para ir para o terraço fazer ginástica? Eu passo-me...

4 comentários:

  1. Tens que inscreve-la nos ídolos :p Ou então oferecer umas mensalidades no ginásio :p

    ResponderEliminar
  2. Simples... Não tiveste IA? Qual era a melhor estratégia? Tit-for-tat!

    Tit-for-tat (mas o teu tit tem que ser à noite!) :)

    Vais ver que lhe passa logo essa mania.

    ResponderEliminar
  3. Já nem me lembro o que era isso :S
    Não está relacionado com Reconhecimento de Padrões, certo? Emtão não interessa!:P

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.