domingo, 25 de janeiro de 2009

Fim de Semana Social!

Há aqueles fins de semana em que não tenho nada para fazer, em que tenho de pensar onde é que eu vou "gastar" o meu tempo e depois há outros em que simplesmente não tenho tempo quase para dormir.
Este fim de semana foi um desses, foi um fim de semana social, em que o dia de hoje foi tirado simplesmente para recuperar de 6ª (sim!! porque 6ª para mim já é fim de semana!) e Sábado.
Entre jantares, cafés e saídas à noite pude mais uma vez verificar que os espanhóis tratam-se muito bem, refiro-me obviamente à parte alimentar!


Desde os Calamares, a Croquetes (de Presunto), Morcelas/Chouriços, Queijos, Polvo, Tortilla, Batatas Bravas, Pimentos de Padrón, etc, etc, etc! Apenas sei que este fim de semana estive presente numa verdadeira mostra gastronómica de cozinha espanhola! E que boa que é!! :P

Para completar em grande, Madrid ofereceu o melhor que tem...a noite! E pronto...é por isso que hoje tirei o dia para recuperar! Mas valeu a pena! ;)

4 comentários:

  1. Que interessante expressão. Acho que vou passar a chamar assim a alguns dos fins de semana que tenho. :)

    ResponderEliminar
  2. Hás-de fazer um post a explicar porque é que os espanhois têm pessoal à entrada das discotecas/bares a convidar as pessoas que passam a pagarem-lhes bebidas.

    ResponderEliminar
  3. eu não sei! Tu é que está em Espanha. Devias averiguar isso....

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.