segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Universitários sem pasta!

Todos os dias quando regresso do meu emprego passo numa paragem de metro de um hospital universitário, aí à hora que regresso entram sempre muitos estudantes.
Noutro dia reparei num pormenor interessante...eles não tinham a nossa pasta, ou levavam mochilas ou levavam os cadernos na mão ou nas carteira...
Como é que será a sua vida universitária sem as Latadas e as Queimas, sem as praxes, sem o traje académico e sem essas coisas todas?
Não consigo imaginar...é algo que faz parte da natureza de qualquer universitário português, o tempo que passei na universidade de certeza que seria muito mais aborrecido se não houvesse nada dessas coisas, pelo menos na minha opinião!

3 comentários:

  1. Não precisas de ir a Espanha para ver universitários sem pasta. Mesmo no Porto, uma cidade muito académica, há faculdades em que o uso da pasta não é obrigatório, o que faz com que imensa gente não use a pasta.

    ResponderEliminar
  2. Vida universitária....ehehehehe

    ainda me doi o corpo do sabado!

    ResponderEliminar
  3. pitux: não preciso ir para o Porto para ver um universitário sem pasta, em Coimbra tb os há! Mas no Porto e em Coimbra existem por opção, aqui não.

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.