domingo, 10 de agosto de 2008

Viva o Algarve! :)

Fartamo-nos de ouvir falar das campanhas de Portugal no estrangeiro para conseguir mais e mais turistas, será que dão resultado?
Já vi este cartaz em duas estações de Metro de Madrid, posso dizer que não são das estações mais importantes, mas estão logo na segunda linha!




Por coincidencia ou não, no momento em que tirava a foto dois casais à minha frente pararam para apreciar o cartaz!!! Pelo menos naquele momento o objectivo da campanha foi conseguido!!

8 comentários:

  1. Pois, mas acho que faz mais sentido promover outros destinos portugueses aos espanhóis... É que as praias do sul de Espanha, para além de terem água mais quente, permitem fazer umas férias mais baratas e se calhar (algo) melhores! Mas a promoção é sempre bem vinda, nem que seja para lembrar dos vizinhos :)

    ResponderEliminar
  2. ai o meu Algarve, o meu Algarve!!!
    Está tao giro na foto, só é pena que tenham acabado com os voos directos
    buaaaaaaaa
    volta ryanair tas perdoada :(

    ResponderEliminar
  3. ana luisa, nao concordo contigo!!! Se calhar tb por ai andam cartazes de Lisboa, mas nesta epoca o que o povo quer é praia...Lisboa pode-se ir em todo o ano, daí a sua promoção poder ser durante o resto do ano!

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente é por isso que há gente supostamente "influente no mundo" a pensar que o Algarve é uma provincia de Espanha :) ou entao é mesmo por ignorancia, acredito que esse bugesso nao frequente o metro de madrid. Mas o que nos serve de consolo é que ele lá para Outubro vai levar com uns patins!!!

    ResponderEliminar
  5. Mas olha que aqui pelo norte há destinos bem giros para ver! E isto está a abarrotar de espanhóis :)

    ResponderEliminar
  6. Filipa lamento mas nao percebi o teu comentario :X

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa, espero não ter sido mal interpretada! estava a falar do Sr. Bush que à semelhança de tantos outros americanos pensa que Portugal fica em Espanha...

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.