sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tirem-me daqui para fora!!!

Hoje necessitei ir tratar de 3 assuntos na minha empresa.
Apenas cheguei solicitei um cartão para entrar, o cartão não funcionava, ou seja eu passar o cartão na porta era o mm q estar quieta, disse à moça da recepção que me abriu a porta ao que me respondeu que era um mau contacto, depois perguntei "e depois à saída será que funcionara?, se calhar e melhor trocar" ao que me respondeu "não, não...de certeza que funciona!!"
Resolvi os 3 assuntos, era tempo de sair dali!
Claro está que só se sai com cartão, ora como eu já adivinhava o meu cartão não funcionava!
E pior que isso é q a empresa estava deserta...nas portas onde supostamente eu devia sair, o cartão não dava, passar ou não passar era igualito, ainda tentei abrir a porta por onde deveria sair, mas estava trancada e depois de a puxar duas ou tres vezes com alguma força pensei "é melhor deixar-me disto que daqui a bocado ainda salta o alarme e então é que vou desta para melhor!"
deixei-me estar ao pé das portas para ver se passava alguém a quem eu me pudesse colar....NADA!, andei para trás e para a frente a ver se via alguma porta nova que não conhecesse
e que me deixasse passar...NADA, perguntei a uma alma caridosa q ainda devia saber menos que eu, que me disse "existem uns torniquetes, deixas lá o cartão e passas" (como se fosse um mundo de facilidades!), eu como vi que era a minha unica solução para sair dali para fora lá fui eu...enfiei o cartao no torniquete (e pronto!!!)..."NÃOOOOO!!!!", a maquina começou a apitar a alto e a bom som, horrivel, aquilo não apitava mais alto porque já devia estar no máximo, horrivel, meti o raio da mao para ver se tirava o cartão e com jeito lá o consegui tirar, pensei "devo ter posto o cartão ao contrário", voltei a meter o cartão (não aprendi!), começou outra vez a apitar bue da alto, que horror, ja nao sabia o que fazer, tentei tirar o cartão e voltei a ir passa-lo em todas as portas...NADA...não passava ninguém....que horror! Mas como é que eu ia sair dali?
Só a mim....
Meti-me de plantão ao pé dos torniquetes, havia de sair alguém, nem que para isso tivesse que esperar...e assim foi, estive ali uns 15 minutos a pensar numa estratégia...mas que estratégia se não se via vivalma???!
Foi então q apareceu um rapaz e eu perguntei-lhe como é que saía dali ao que ele passou o cartão dele para eu passar....fiquei farta daquilo até as pontas dos cabelos...só a mim é que me acontecessem destas coisas!

1 comentário:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.