quarta-feira, 18 de junho de 2008

Final Ibérica....com Portugal a ganhar!

Em tempos de EURO não se fala em mais nada cá por Espanha...no meu trabalho boa parte do tempo em que se fala adivinham-se os resultados, discutem-se os jogos do dia anterior e fazem-se previsões...hoje (embora já me tivessem dito) começaram a dizer que a Final Ibérica é que era para ver no fim de contas quem era melhor...!!!...eu concordei, final ibérica era fixe sim sr...mas acrescentei "...mas com Portugal a ganhar!!!"

Este desejo alarga-se a uma grande maioria de espanhóis.
Na televisão sempre que falam na final onde fazem questão de colocar a Espanha (a bem ou a mal!), dizem-no "contra Portugal!"

Hoje por exemplo saíram-se com esta "Hoje é contra a Grécia, depois a nossa rota é Itália, Holanda e por fim Portugal!", outra vez!

Vamos ver se a rota é mesmo essa..eu gostava MAS com Portugal a ganhar...primeiro vamos ver amanhã contra a Alemanha..não estou com um bom feeling :S espero estar errada, mas em geral acerto :S

1 comentário:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.