sexta-feira, 23 de maio de 2008

Eu devo ter boa pinta!

Hoje fui desbloquear um telemóvel que ja tinha aqui ha imenso tempo para desbloquear!
Fui a uma loja de indianos, que ja tem alguma fama nessas tarefas e onde eu ja tinha desbloqueado um outro tlm meu.

Atendeu-me um indiano que devia estar na casa dos 27 +-, disse-lhe para o que é que vinha e ele foi la para uma sala fazer o seu trabalho. Passaram 5, 10, 20 minutos e ele vinha atender outras pessoas e do meu tlmovelzinho nada sabia...conseguía ver que ele tirava um cabo punha outro, depois voltava a tirar, a pôr....

A certa altura vem falar comigo "Olha o tlm foi comprado onde?" eu respondi "Portugal" e ele "ah pois!" e bazou, nem me deu tempo sequer de perguntar o que é q se estava a passar. Eu comecei a ver a minha vida a andar para trás...ainda por cima o tlm era do meu pai. Voltou novamente e disse "Sabes é que os tlms quando são de outros países é mais complicado de fazer isto...mas nao te preocupes que isto faz-se, demora é um bocadinho!", pronto eu conhecei logo a ver o filme todo, não estavam a conseguir desbloquear, ja nem devia funcionar com o cartão q tinha...era para ver se eu aprendia!

Voltou novamente, mas desta vez com um sorriso estampado nos lábios "Está difícil! Mas faz-se...mas está complicadito!", eu só pensei "NÃO!Agora é que me lixaram o tlm mesmo e nem deve já dar para fazer nada!", desta vez passou a tarefa a outro colega e sempre com um sorriso pepsodente começou a meter-se comigo "Então és portuguesa?E vives onde?" eu respondi-lhe "Perto da plaza castilla" (para quem não sabe a plaza castilla é um dos emblemas da cidade...é tipo torre de belém) e ele "não conheço" eu só pensei "OMFG!!" e disse-lhe "Não conheces??!perto do bernabeu" e ele "não tou a ver!" e voltou la para a sala!

Voltou novamente com o sorriso nos labios, eu já me estava a passar, nisto sempre a querer meter conversa comigo começou-me a fazer perguntas...."Então e estás por cá sozinha?, "Tens namorado?, Estás tão calada...estás a pensar em quê?(eu estava a pensar no que nao estavam a fazer ao meu rico tlm!) "Como é que te corre a vida?", "E achas os espanhois bonitos?", "O que é que fazes?","Trabalhas onde?" :S
Eu estava-m a passar....o rapaz tb se devia estar a passar, convenhamos que aquele não era o momento mais apropriado para se tentar meter com uma miuda! Havia outro rapaz na loja que estava a espera de ser atendido e ele apoiado no balcao com os braços, com o sorriso pepsodente a fazer-me perguntas....até que eu me enchi de coragem e disse (nisto ja deviam ter passado uns 45 minutos) "olha se não dá para desbloquear não faz mal, eu levo-o assim" , eu já so queria sair dali p fora..."Não, não te preocupes, isto tudo se faz, demora é um bocadinho de tempo! E tb agora está a chover, ias molhar-te toda!"....o rapaz continuava a espera de ser atendido....ele apoiado no balcão, com o sorriso pepsodente a olhar p mim, eu so pensava "tirem-me deste filme!!"

Passado UMA hora ele vem outra vez la da salita com o raio do sorriso pepsodente com o tlm "Já está, vês eu disse-te que tudo se fazia!" e ficou pasmado a olhar para mim, eu paguei e bazei...quando ia para sair "se quiseres podes esperar até que pare de chover!" (o outro rapaz continuava a espera de ser atendido!) e terminou "Adeus, gostei muito de falar contigo mesmo!"

Oh valha-me Deus!! Porque é que em vez de um indiano não era antes um sueco ou inglês?! Mas meus amigos não voltarei lá tão depressa, isso vos garanto!

2 comentários:

  1. Desculpa mas....LOL, fartei de rir :)

    ResponderEliminar
  2. é a tipica atitude de um indiano/pasquitanês...estão sempre a tentar flirtar aqui ou em qualquer parte do mundo. Nao ha pachorra

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.