terça-feira, 20 de maio de 2008

Movistar...muito à frente!

Hoje, pela primeira vez desde que estou aqui necessitei de telefonar para o apoio técnico da minha operadora de telemóvel.
Assim, depois de uma breve preparação psicológica para o que me poderia esperar, liguei...qual foi o meu espanto quando do outro lado do telefone me aparece uma gravação que dizia qualquer coisa deste género...

"Após o sinal descreva o seu problema e será reencaminhado consoante o mesmo.
Como exemplo, se quiser recargar o seu telemóvel diga 'Recargar o telemóvel'
"...

Eu como pensei que a seguir viesse o celebre menu do "Pulse para 1- Programa de Pontos, 2-Promoções, 3- Alteração do tarifário" fiquei à espera em silêncio...passado um bocado a mesma gravação voltou e disse

"Como não nos disse o seu problema, não podemos resolve-lo. Pedimos desculpa" e desligou.

Fiquei surpreendida porque não esperava que fosse assim, estava à espera de ter que seleccionar um tema e assim por diante como era em Portugal em Setembro, não sei se ainda continua assim...muito à frente sim Sr.
Claro está que depois liguei e disse o problema e atenderam-me logo...pela primeira vez gostei do serviço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.