quarta-feira, 12 de março de 2008

Outra vez o ingles!

Não me consigo habituar!
Por mais que tente não consigo perceber ou entender como é que a Espanha sendo o país que é, que actualmente está a ter um grande desenvolvimento, a qualidade de vida é boa e tudo mais tem uma população para quem o inglês não desperta qualquer interesse!
Hoje tive uma reunião com o meu grupo de trabalho, como sempre tenho todas as semanas e falou-se num tutorial que se quiséssemos poderíamos ter acesso, até aqui tudo bem! Quando alguém disse que o tutorial era em inglês caiu o cabo e a trindade..."é em inglês? mas porque é que não é em espanhol?", "não existe nenhuma versão em espanhol por aí já feita?", "se é em inglês, nem vale a pena lê-lo!"...eu claro mantive-me calada a apreciar..como aliás sempre acontece quando falam em alguma coisa em inglês!

Não consigo perceber, a sério! Quando penso que durante o meu curso, o material que dispunha era 75% em inglês, passo-me!O mais engraçado é que não sabem inglês, mas tb não tem curiosidade em aprendê-lo!

Noutro dia fui à FNAC e pus-me a ler um daqueles guias turísticos sobre Portugal, achei piada à descrição que faziam dos Portugueses "Os portugueses são na grande maioria poliglotas!", de facto nisto ao pé deles ultrapassamo-los facilmente!

Mais uma pergunta daquelas interessantes....o que é "bacap"? Tentem lá adivinhar!!!

5 comentários:

  1. backup?

    Vou-me especializar em traduções espanho-inglesas :P

    ResponderEliminar
  2. muy bien chicos! que listos que son!

    ResponderEliminar
  3. o espanholito tem sempre a mania que é mais desenvolvido que os outros e desse modo nao aceita que o ingles se fale no seu país...

    Bah, coisas de espanhois... enfim...

    roteiro511.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nem o português eles fazem um esforço para perceber... quanto mais o inglês :S

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.