segunda-feira, 10 de março de 2008

Não tenho título para isto!

Tava no meu trabalho hoje quando recebo 2 sms da minha operadora telefónica Movistar em que dizia que o meu tarifária tinha sido alterado por não ter feito o carregamento dentro do prazo!
A verdade é que não o fiz!

O tarifário que tinha exigia que carregasse no mínimo com 10 euros de 1 a 7 de cada mês, ora eu no dia 29 de Fevereiro tive q fazer uma chamada para Portugal que não sabia quanto tempo iria durar e carreguei o tlm com 30 euros, fiquei com um montão de dinheiro no tlm, pq afinal a chamada foi curta...como era um dia antes do dia 1 pensei que eles considerassem...mas pelos vistos não!

O mais engraçado de tudo é que agora se quiser mudar de tarifário tenho que pagar 7 euros, mas é possível isto?

1 comentário:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.