sexta-feira, 21 de junho de 2019

Portugal tem uma coisa que nós não temos...

Foi isto que me disse um dos directores da minha empresa que esteve a falar comigo antes do começo de uma reunião.
Quando disse esta frase a primeira coisa que me ocorreu ao que ele se referia foi..."uma boa gastronomia!" e estava eu à espera que ele afirmasse isso quando continuou...

...todos falam inglês sem problemas.

Eu pensei "Todos?!" e respondi "é que desde pequenos somos obrigados a ouvir os desenhos animados em inglês e ler as legendas. Eu por exemplo não consigo ver um filme dobrado, prefiro não ver". E com isto rematei a conversa, porque ele ficou muito admirado e terminou

A sério? Pois lá está, mas isso é muito positivo pois aprendes sem te aperceberes desde criança.

Ora toma, nem mais, é mesmo isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.