domingo, 10 de março de 2019

Sobrasada.

Uma vez vi um colega meu a comer pão com isto e perguntei-lhe o que era e ele disse "Sobrasada"! Deve ter pensado que eu sabia o que era, mas eu não sabia e foi então que vi no supermercado à venda.
Ora portanto, Sobrasada, segundo a wikipedia é um embutido elaborado através de carnes seleccionadas do porco. 
Portanto em vez de comer em forma de chouriço, barra-se no pão! 
Isto de colestrol deve ter pouco!! Tem ares disso!! 
Eu comprei porque queria provar. E assim foi, provei. Só comi uma vez, bastou-me. É como se estivéssemos a comer o interior de uma morcela à colherada......não é para mim, que eu nem sou nada destas coisas, mas eles gostam e comem muito.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.