segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Basquetebol.

Há vários colegas meus que seguem basquetebol. Esse é o seu desporto preferido e sabem tudo sobre a modalidade. Há coisa de um mês convidaram-me para jogar com eles um jogo online, na qual o objetivo é fazer uma equipa com os jogadores da Liga espanhola e depois gerir essa equipa, comprando ou vendendo jogadores e pontuando todas as semanas conforme a performance de cada jogador.

A minha resposta imediata ao convite foi "Não. Nem pensar! Eu não sei nada de basquetebol", e a verdade é mesmo essa. Nada de nada e para dizer ainda mais a verdade, nem me interessa nada tal desporto! Mas eles chatearam-me tanto mas tanto, que eu só para não os ter de ouvi, aceitei!

Criei então a equipa escolhendo jogadores ao calha, pela foto e pelos clubes...eu nem sabia que clubes eram os melhores e nem procurei saber! Eu queria era despachar aquilo de uma vez!

A verdade é que já lá vão 4 semanas, e tirando a semana passada que fiquei em terceiro lugar a nível de pontos, tenho sido eu quem pontua sempre mais! Eles bem me perguntaram "mas que jogadores afinal tens tu?". Sei lá eu agora! Eu não conheço ninguém! Nunca mais voltei ao site, fiz a equipa e acabou, já eles passam a vida a mudar a deles. 

Conhecem os jogadores todos, sabem tudo do desporto, vão ver jogos ao vivo e no final quem ganha é uma pessoa que não sabe nada do tema e pouco lhe importa o que se passa nessa modalidade. É tramado, não é?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.