domingo, 14 de outubro de 2018

Então oh Rita...

...o que é que tu estiveste a fazer no teu serão de domingo à noite?
A tentar resolver um problema relacionado com o meu cilindro dado que queria tomar banho e não havia maneira de vir a água quente.
Resumindo, andei a ler o livro de instruções e dizia lá que eu tinha um problema com o cilindro e que esse problema requeria uma solução imediata: tirar a ficha do cilindro da tomada.
Assim fiz, mas claro como me acontece tudo, ao tentar tirar a ficha veio a tomada atrás. 

Moral da história: já não bastava não ter água quente, agora também vou ter de convencer a minha senhoria que eu tentei tirar a ficha devagar, mas aquilo estava mal posto e veio a tomada atrás...a minha vida é só destas coisas que não interessam para nada mas que chateiam...e muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.