quarta-feira, 7 de março de 2018

Ir a Portugal? Talvez não.

O fim de semana foi passado a pensar que dentro de menos de uma semana ia a Portugal. A semana foi mais leve. Contei a toda a gente no meu trabalho que ia a Portugal, ficou tudo a saber. Escusado será dizer que os dias não passavam...demoravam muito. Fiz a lista de coisas que tinha de tratar/fazer quando estivesse em Portugal. No dia da viagem, fui mais cedo para o meu trabalho. Entrei lá com um sorriso nos lábios, toda a gente me dizia "é hoje que vais, né? Nota-se pela tua cara!", eu ria-me! O dia demorou anos a passar. Quando finalmente chego ao aeroporto e ainda a andar olho para o ecrã das partidas...voilá!...o meu voo é o único de mais de 50 que aparecem nos ecrãs que tem escrito à frente a palavra "Cancelado". Não pode ser. Verifiquei a data, a hora, o numero de voo, verifiquei 10 vezes ou mais, era aquele o meu. Não podia estar a acontecer. Não podia. Disseram que era por problemas no avião. Eu não queria saber, eu queria ir na mesma, com problemas ou sem problemas no avião. Não se pode fazer isto a uma pessoa emigrante, que "sonha" com esta viagem. É muito duro. Façam a quem vai de ferias ou quem volta de férias, agora a alguém que tem todas estas saudades não.
A fila para gerir esta situação tinha umas 10 pessoas, estive à espera 1h30. Fiquei farta, cansada e já com pouca vontade de ir ao rectângulo. Por momentos pensei "vou noutra altura", mas quando? Não.

A partir de agora vou entender na perfeição aquelas pessoas que aparecem desesperadas na televisão quando o seu voo é cancelado por qualquer motivo. Vou perceber sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.