quinta-feira, 1 de março de 2018

Andei ali na rua ao lado nas lojas de roupa!

Marquei a data, uma colega minha marcou a hora e o restaurante.
15h30.
Saí do trabalho uma hora mais cedo, às 14h10.
Cheguei ao restaurante eram 14h45....muito cedo, não tinha chegado ainda ninguém, ao lado dessa rua há outra só com lojas de roupa, fui para lá, entrei e saí de várias, experimentei roupa, tudo na maior das calmas...quando faltavam 10 minutos para a hora, decidi voltar  ao sítio marcado.
Cheguei às 15h30 certinhas.
Estavam todos, todos à minha espera. 
"Então Rita vieste de autocarro?"
Eu, com a minha cara de santa respondo,
"Não. Saí do trabalho mais cedo, cheguei aqui faltavam 45 minutos então andei ali na rua ao lado nas lojas de roupas a experimentar e a ver o que havia"!!

"Que lata, sete pessoas aqui a esperar por ti e a pensar que vinhas de autocarro e tu a experimentar roupa, realmente...e ainda por cima saíste mais cedo do trabalho", disse um colega meu!

Não consegui conter-me e desatei a rir!
Eu não sou de chegar atrasada, antes era sempre a primeira a chegar, só que fartei-me disso, então agora faço por chegar exatamente à hora marcada. 
A questão é, se a hora marcada eram as 15h30 porque chegar antes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.