terça-feira, 2 de maio de 2017

Quando se torna impossível comer um simples pão com queijo.


Dirijo-me a dois cafés em dias distintos e peço pão com queijo. O resultado foi sempre diferente.

Café A

Dia 1:
Eu: Queria um pão com queijo.
O que me chega: Uma mini baguete torrada com queijo e azeite!

Dia 2:
Eu: Queria um pão com queijo sem azeite. É só pão e queijo, mais nada.
O que me chega: Uma mini baguete torrada com queijo.

Café B

Dia 1:
Eu: Queria um pão com queijo sem azeite. É só pão e queijo, mais nada.
O que me chega: Um pão com queijo prensado, como se fosse uma tosta.

Dia 2:
Eu: Queria um pão com queijo (nem me lembrei de referir o azeite!)
O que me chega: Um pão com queijo prensado, como se fosse uma tosta com azeite.

É impossível pedir um pão com queijo. 
Têm sempre de inventar e meter ao gosto deles, não são capazes de dar apenas o que a pessoa pede. Há dias que me falta paciência, a sério.

1 comentário:

  1. Incrível, tantas diferenças entre Espanha e Portugal! Confesso que não percebi o porquê de porem sempre azeite ahaha deve ser algo lá deles! :)

    Joana Santos

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.