sábado, 15 de outubro de 2016

Atlético de Madrid!

São as coisas de que menos expectativas tenho que me costumam surpreender sempre. Assistir a um jogo do Atlético de Madrid no estádio Vicente Calderón era algo que sempre quis mas que fui deixando passar, porque o estádio fica longe da minha casa.

Hoje decidi que era altura de pôr definitivamente um ponto final nesta história e ir ver um jogo.
A única coisa que posso dizer é que valeu a pena. Gostei. E voltarei a repetir quando o Atlético de Madrid se mude para o novo estádio que será inaugurado no próximo ano.

Ambiente fantástico. Indescritível. 
Uma daquelas coisas que se tem de ver para perceber, não vale a pena eu descrever!


O jogo foi o Atlético de Madrid contra o Granada, na qual o Atlético ganhou por 7-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.