domingo, 8 de maio de 2016

Às vezes penso nisto.

É engraçado quando folheio revistas ou jornais espanhóis e não conheço ninguém. Quando vou a uma livraria e dos 10 autores que constam do ranking dos mais vendidos, conheço um.  Quando vejo os concertos agendados para as próximas semanas e das bandas espanholas não conheço nenhuma. Quando passo por um teatro e não conheço nenhum ator que aparece no cartaz de uma peça.
Parece que em todos estes anos de vida não li nada, nem vi televisão para saber isso. É estranho. Dá que pensar.

Às vezes penso que se calhar já me cruzei com alguém famoso na rua ou num restaurante ou num qualquer outro sítio e não soube.

Podia pôr-me a tentar adquirir toda esta informação e assim talvez me sentisse menos culpada, mas não tenho interesse, não me apetece, não sei explicar. 
Porque neste momento eu já nem sei quem são "as pessoas da moda" em Portugal, eu já pego numa revista portuguesa e já não conheço metade "dessas pessoas" que aparecem...e isto sim, preocupa-me muito, às vezes ponho-me a pensar nisto...

1 comentário:

  1. Eu revejo-me neste post. Há muitas coisas relativas à "pop culture" de Portugal que me passam ao lado e acabo por estar desactualizada. Curiosamente os blogs e o Facebook acabam por ser uma forma de me actualizar, e ouvir rádio Portuguesa (às vezes) também

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.