sexta-feira, 22 de abril de 2016

Portugal.

Estive sem ir a Portugal desde Dezembro. 
Pelo meio tive cá a minha família.
Começou-me a dar preguiça o ir a Portugal. Saber que tinha de ir para o aeroporto, depois apanhar o comboio, estar um dia e meio e voltar e chegar no domingo à noite mais morta que viva.
Sempre que pensava ir a Portugal, pensava nisto e desistia da ideia.
Foram praticamente 4 meses...que foram passando e por incrível que pareça apenas tinha saudades da minha família, já até as saudades da comida suportava sem problemas.
No fim de semana passado tive de ir.

E pronto. Voltei. E a semana tem-me custado muito a passar. Porque agora sim tenho saudades. 
Daqui a 2 ou 3 semanas volta tudo ao que era antes, aquela preguiça. 
Mas até lá tenho e vou ter saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.