segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sabem aquelas pessoas..

...que têm 1001 actividades?
...que se entretem com tudo e mais alguma coisa?
...que um dia em casa nunca é seca, porque há sempre aquelas coisas nossas que começamos e não terminámos para fazer?
...que se inscrevem em cursos e mais cursos de várias coisas, diferentes temáticas, porque o saber não ocupa lugar e deve-se saber de tudo?
...que mesmo assim, se for preciso ainda se metem em mais coisas?

Eu sou esse tipo de pessoas.
Ando em 1000 coisas ao mesmo tempo, porque faz parte de mim. Passo sábados em casa a fazer actividades minhas. Inscrevo-me em cursos e mais cursos de variadas coisas.
Até ha 2 semanas atrás, a minha "agenda"(!) era gerida sem problemas, dava para fazer tudo...acontece que uma actividade demasiado importante apoderou-se dela...o trabalho.
Chegaram os prazos para cumprir. Chegou o stress ao trabalho. Dou por mim a dizer a colegas que não os posso ajudar porque tenho de terminar o que estou a fazer. E todas as minhas 431 actividades são bruscamente postas quase em segundo plano. E eu detesto isso. Não sou ninguém sem elas. Preciso delas.

E de repente o meu Fui para Madrid fica em ultimo lugar. 
O meu diário a bordo vai ficando para trás porque eu simplesmente me esqueço dele.
Mas  vá, eu estou viva, não é mesmo isso que interessa?

1 comentário:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.