quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Prédio Fantasma?


Aos fins de semana acho sempre que sou a única pessoa no meu prédio. Não se ouve um único ruído...nem elevador, nem bater de portas, nada, mesmo nada...isto durante todo o dia. 
Ao Domingo à noite muito pontualmente ouço sempre alguém a chegar...
Durante a semana, às vezes, ao final do dia, ouço os meus vizinhos da frente e o de cima a chegar, mas mais nada que isso.

Cada um faz a sua silenciosa vida e não se mete na dos outros. Às vezes as cartas que chegam ficam ali eternidades à espera que as levem...uma vez avariou o elevador e tivemos 2 semanas sem elevador, até eu decidir dizer à senhoria.

Somos 8 apartamentos, 2 por andar, em todos eles está pessoal novo, em 2 deles há casais, nos restantes tudo solteiro e boa gente.

Passamos uns pelos outros e cumprimentamo-nos com um Hola, nada mais...em média passei por cada um dos meus vizinhos 2 vezes e já cá estou há um ano...ha inclusive um casal com quem nunca me cruzei, se passar por eles na rua não sei quem são.

A minha mãe diz que isto não tem jeito nenhum e que eu vivo num prédio fantasma!

3 comentários:

  1. Oh nos prédios é assim, tudo na sua vida, ninguém vê ninguém. No teu caso o bom é que também não os ouves :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais ou menos...no prédio anterior a este era o oposto não havia sossego!

      Eliminar
  2. o que eu dava para também dizer isso do "nem os oiço" !... falo da malta do meu prédio em Portugal pois aqui também é raro ouvi-los. Eu se fosse a ti não me queixava...não vá um deles ouvir e começar a pôr heroes del silencio aos altos berros !! :P

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.