quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Aqueles dias em que...

..toda a gente no trabalho se lembra de ti. 
Ora para perguntar coisas, ora para vir ao meu sitio falar da vida ou para contar das férias que teve.
Aqueles dias em que eu estou completamente em modo robot com trabalho a transbordar por todos os lados e sem conseguir estar 5 minutos sentada sem que ninguém me interrompa ou porque à ultima hora decidiram fazer uma reunião que era de meia hora e já vai em 3 horas.

A M. é uma chefe que fala muito, eu cumprimento-a sempre mas nunca falei para ela. Hoje no corredor, cruzo-me com ela que se vira para mim e diz que se lembrou de mim nas férias por isto e aquilo, eu que nem nunca falei com ela, fiquei tão surpreendida com tanto à vontade que nem sabia bem o que dizer.

O P. é daquelas pessoas que enche uma casa, não precisa haver mais ninguém, ele faz a festa sozinho, tem historias para tudo e mais alguma coisa. Hoje para falar com um colega meu tive de atravessar quase todo o andar. Acenei-lhe com a mão, e ele veio logo ter comigo, "Não saio mais daqui", pensei! Foi mais ou menos isso!! A contar as ferias, estivemos não menos de 20 minutos a falar, entretanto foi-se juntando gente e eu só pensava como é que havia de sair dali sem parecer mal...

A N. é muito simpática e de poucas palavras, mas hoje estava bem disposta, quando eu estava quietinha (finalmente!) no meu sítio, a N. vem em direcção a mim, puxa da cadeira do meu colega que não estava e senta-se ali ao meu lado para 2 dedos de conversa...ai meu Deus! Se fosse noutra altura até gostaria, mas hoje não, please!! E ali esteve mais de 10 minutos a contar da vida!

..Aqueles dias em que eu desejava ser invisível, basicamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.