segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Apercebo-me que não sei nada da música espanhola (e pouco interesse tenho!) quando...


...um dos meus colegas começa a perguntar-me se eu conheço o cantor A, o cantor B e o cantor C, o grupo X, o grupo Y e o grupo Z e a minha resposta em nada muda e é sempre negativa.
Para que a minha reputação não atinja níveis negativos nunca antes vistos, tomo eu a dianteira do diálogo e digo:

"Eu de espanhóis só conheço Pablo Alborán, Enrique Iglesias (e pai) e Alejandro Sanz."

O meu colega não satisfeito escreve num papel os nomes dos cantores e grupos para eu passar a ouvir, mas eu, sinceramente, ao final do dia já não sabia onde tinha posto o papel...!

1 comentário:

  1. Também conheço a Luz Casal por causa dos filmes do Almodovar. Gosto muito.

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.