quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um post sobre o Mundial de Futebol!

Não sei bem como esta actualmente o ambiente à volta da selecção em Portugal, mas como era de prever, aqui não se fala de outra coisa.
Compreendo perfeitamente a euforia do lado de cá...afinal de contas são Campeões Europeus e têm uma equipazona, verdade seja dita.

Vejo os espanhóis demasiadamente confiantes, com um medo tremendo do jogo dos oitavos de final e a não terem quaisquer dúvidas em colocar a sua selecção no pódio. Os comentários sobre ela são sempre pautados com adjectivos grandiosos e positivos.
No entanto, convém não esquecer uma questão...a história da Espanha nestas competições. Sempre teve jogadores fantásticos, sempre teve equipazonas mas a verdade é que quando foi necessário ganhar ficou sempre pelo caminho (excepção essa para o EURO 1964 e 2008).

Mas o estar em Espanha, o conhecer praticamente todos os jogadores da sua selecção e o saber do seu poderio não me muda as ideias...Brasil é Brasil, e para mim é quem eu acho que tem mais possibilidades de ganhar, infelizmente (por estar no grupo de Portugal)!!! :D

Se por acaso, o embate Portugal-Espanha acontecer, que não acho muito provável pelo lado de Portugal e se Portugal ganhar (que eu acho ainda menos provável!!!), espero vir depois aqui gozar um bocadinho com as palavras escritas neste post acerca de Portugal!

E no final disto tudo que ganhe o melhor...afinal de contas dentro de um mês e meio o mundial já acabou e a vida continuará!

5 comentários:

  1. Normalmente não acredito na Espanha, mas jogadores como o Villa, Fabregas, Sérgio Ramos, Iniesta, Torres, que estiveram lesionados durante a temporada, vão chegar ao mundial frescos e com uma fome de bola tremenda. Sem dúvida que são candidatos, ainda por cima têm uma defesa qs ao nível dos avançados.

    ResponderEliminar
  2. Este ano ganha a Holanda.

    ResponderEliminar
  3. Oh Rita,aqui é Selecção Nacional todos os dias,a toda a hora...

    é um programa para mostrar os casarões deles,é outro para os mostrar a jogar PS3,snooker,matrecos e outras coisas que tais no estágio.São longos e longos minutos nos telejornais...já me cansa e ainda nem começou o Mundial.Eu quero é o futebo,pah!No campo!

    Quanto à...(a Selecção espanhola não tem uma alcunha or something?)fiquei fã desde o Euro :D

    beijinhos,
    Luh

    ResponderEliminar
  4. Paulo:
    Viste o jogo de preparação com a Arábia Saudita? Ganharam nos ultimos minutos e viram-se aflitos...eu acho q da Europa são os grandes candidatos, mas.........já pensaste q ninguém fala do actual campeão, a Itália? Acho isso engraçado!

    Rafael:
    A Holanda é a eterna candidata, nos Europeus e Mundiais, joga bem, tem bons jogadores, mas chega lá e aparece-lhe Portugal à frente e pronto, acabou-se! lol

    ALSM:
    La roja! é a alcunha!

    ResponderEliminar
  5. rita, a quien le vas?

    mexico, sudafrica, uruguay o francia. quienes pasan???

    un abrazo
    agustin

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.