sexta-feira, 25 de junho de 2010

9.

Não foi uma decisão fácil, aliás uma mudança nunca é uma decisão fácil.
Foi uma decisão muito bem ponderada, muito pensada e mais do que isso muito trabalhosa.
Há já alguns meses que sabia que por esta altura (mais ou menos) deixaria Espanha, não colocava sequer a hipótese de estar aqui depois do Verão. O mês de Maio foi uma autêntico vendaval que ainda não terminou e só terminará quando já estiver no rectângulo à beira mar plantado.
Pelo meio há imensa coisa para tratar...telefone, internet, banco, segurança social, e podia continuar aqui com a vasta lista...
Posso dizer que a segunda pior coisa deste tipo de decisões é a mudança propriamente dita, encaixotar tudo, desmembrar-me de coisas que já não preciso...etc, porque a o pior, verdade seja dita, são as despedidas...isso sim custa...afinal de contas ainda andei por aqui durante um bom tempo...

Sempre que estava em Portugal e vinha para Espanha passava por isso, custava (como é normal!) mas cheguei a um ponto em que pensava "tem de ser, um dia isto acabará"...as despedidas nunca acabam, passamos a vida nisto, a questão é que nem nos apercebemos disso...vou encarar as despedidas aqui como um "Até já", acho que é a melhor coisa a fazer.
Já sei que Madrid está já aqui/ali ao lado mas nunca será a mesma coisa...vir a Madrid visitar e estar em Madrid mesmo...mas a vida é mesmo assim!

1 comentário:

  1. :/ isso quer dizer que o blog vai encerrar?
    Só te resta aproveitar ao máximo estes dias que faltam,em particular as 20h30 de terça-feira x)
    Mas as despedidas são mesmo o pior,sem dúvida,detesto,quer dizer,acho que ninguém gosta...
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.