domingo, 27 de junho de 2010

8.

Depois de muito pensar decidi que o blog, a partir do momento que chegue a Portugal deixará de fazer sentido, tenho alguma pena porque era o meu Fui para Madrid..., um canto onde me ri várias vezes quer a escrever posts quer a le-los.

Nunca tive grandes problemas para escrever, sempre encarei o Fui para Madrid como um diário a bordo e não como um blog, se o considerasse como um blog jamais teria coragem para escrever, não acho que seja suficientemente boa a escrever para ter um blog.
Não tenho posts preferidos, gosto mais de uns que outros, acho alguns mais conseguidos que outros...existe um post neste blog que eu me arrependi muito (mesmo muito!) de escrever (não vou dizer qual é!! porque quanto menos gente o ler melhor!), não o apaguei porque tinha comentários, mas sinceramente esse post era escusado!

Tentei que não fosse um simples blog pessoal, onde só aparecem as histórias do dia-a-dia, tentei também mostrar um bocadinho a minha visão dos espanhóis/Espanha, falar das suas coisas e da sua cultura. Acho que isso foi conseguido.

Agradeço os emails e comentários que recebi ao longo do tempo, foram eles que me deram força para continuar, principalmente nas 3 pausas que fiz. Essas pausas foram feitas para não terminar com o Fui para Madrid, embora a vontade na altura fosse mesmo essa...
O que interessa é que o Fui para Madrid não terminou mas terminará dentro de 7 posts...mas vá, será por um bom motivo!!! ;)

2 comentários:

  1. Olha depois começas a escrever um outro e chamas-lhe "Voltei para..."!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E porque não criar o "voltei para lisboa"? ;)

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.