quinta-feira, 13 de maio de 2010

A visita do Papa a Portugal vista por um Espanhol!


(3ªfeira, 11 de Março 2010, Chegada do Papa a Portugal)


"Oh Rita li hoje na imprensa que por causa da visita do Papa o governo português declarou ponte, é verdade?"
"Sim, acho que sim..."
"Hmmmm...vive-se bem lá em Portugal!!Em plena crise dar assim um dia de folga não está nada mal..."
"É...aquilo lá é assim, mal sabes tu!!", disse eu!
"Pois, pois estou a ver...é uma festa é o que é!!"

(Hoje, 13 de Maio de 2010, dia seguinte à vitória do Atlético na Europa League)

"Isto hoje está demais não se faz nada...é só falar do Atlético!", disse eu.
"É...olha é como com o Papa em Portugal!"
"Não...porque ao menos nós fazemos ponte para evitar isto...e vocês não!!!", disse eu.
"Sim, sim Rita!!"

2 comentários:

  1. Eh eh, muito bem apanhado Rity :-) Quanto ao ocorrido cá, teria feito muito mais sentido um "feriado" na segunda; é o dia que por si só já é o menos produtivo, então com o benfica campeão na véspera... :p

    ResponderEliminar
  2. A parte do Benfica era escusado teres escrito :X

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.