sábado, 29 de maio de 2010

Quero aqui agradecer publicamente...

...a todos os que comentaram este post dando-me dicas para abrir o raio do frasco.
Hoje foi o dia em que voltei novamente à carga, mas desta vez primeiro tentei abrir o frasco e só depois é que me meti a fazer a sopa.
Inicialmente não foi muito fácil porque tentei com uma faca de bico e não consegui, mas depois com uma faca normal consegui! Obrigada!
Deixo aqui o resultado!! Estava divinal, como sempre!! E resta-me dizer que fico a dever-vos uma sopa de grão! :D


3 comentários:

  1. eu também não gostava muito até ter descoberto a receita que utilizo agora para a fazer!

    ResponderEliminar
  2. Vá lá, não foi preciso atira-lo ao chão ;)
    O grão também não é o meu forte... :S

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.