sexta-feira, 28 de maio de 2010

É no que dá trabalhar comigo !


Falavam do Quique Flores. Quique Flores para aqui, Quique Flores para ali.
- Rita, sabes quem é?
- Claro! Foi do Benfica. Quando foi para Lisboa estava casado, mas depois conheceu a Orsi Feher, morreram de amores um pelo outro e agora andam juntos.
Ficaram todos calados, pasmados a olhar para mim.

(minuto seguinte)
Falavam do Guti(*). Guti para aqui, Guti para ali.
- Rita, e o Guti também sabes quem é, certo?
- Yah! Esse deixou a mulher para andar com uma de 20 anos que se chama Paula.
Ficaram todos calados, pasmados a olhar para mim.

(dia seguinte)
Falavam do Higuaín(*). Higuaín para aqui, Higuaín para ali.
- Rita tens alguma coisa a dizer-nos sobre o Higuaín? É casado? Tem namorada?
- Ora bem, o Higuaín anda com uma que namorava com o Gago(*). Não sei bem ao certo, mas acho que ela deixou o Gago para ir para o Higuaín, por isso eles não se dão muito bem.
Ficaram todos calados, pasmados a olhar para mim, a rir!!

(uma hora depois)
- Hoje na capa da Marca sai o Guti.
- Aquele que era casado, que tem 2 filhos e que deixou a mulher para andar com uma de 20 anos, que se chama Paula, que é universitária,.... (e continuou...)
- Muito bem!!!, vejo que estudaste a lição. Tudo o que disseste está certo!, disse eu.
- É no que dá trabalhar contigo!...somos obrigados a ter de saber estas coisas também...
- Uma pessoa deve saber um pouco de tudo, disse eu.
- Pois, pois!!...

(*) jogador do Real Madrid

2 comentários:

  1. Muito bem informada :p

    (afinal não tive hipótese de visitar nenhuma cidade...dormi em Martos e competi em Jaén só[e nunca vi tanta oliveira na minha vida,God!A capital do azeite!])

    ResponderEliminar
  2. O azeite em Espanha vem todo da zona da Andaluzia! Agora já sabes o porquê de tanta oliveira!

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.