terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mete-me impressão...

...e já me dei conta que aqui há imensa gente que usa casacos de pele, sejam eles curtos ou compridos, a cor mais comum é castanho...tenho a ligeira sensação que em Portugal se usa muito pouco para não dizer que raramente se vê, mas aqui vê-se com alguma frequência.

O protótipo da espanhola que usa este tipo de casaco é quase sempre o mesmo, idade superior a 50 anos e aparência muito cuidada.

PS - O tipo de casaco a que me refiro é aquele que tem mesmo o pêlo do animal...é que dizer casaco de pele pode dar a entender outro tipo de casaco.

4 comentários:

  1. hmm, daqueles que até parece ainda ter os músculos do animal né? Tive uma prof no ciclo q só usava desses casacos. Pavoroso! Esta agora fez-me lembrar aquela manifestação anti touros de morte com dezenas de pessoas no chão com tinta vermelha. É como no caso do Sócrates, ou Espanha é muito grande ou então os espanhóis só vêem mm o que lhes interessa :)

    ResponderEliminar
  2. Experimenta ir à missa, mas não a uma capela qualquer, a uma basílica de gente fina, como a minha. Vais ver muitas mulheres a usar isso nesta altura.

    ResponderEliminar
  3. Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!
    Não atino nada com aquilo! Mas juro que gostava de ver uma raposa vestida com casaco de pele de....

    ResponderEliminar
  4. tb reparei nisso..lol
    mas tb c o frio q ai se apanha..

    beijo*
    EVA

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.