quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

¡¡¡ Matrimonio Gay en Portugal !!!

Foi a primeira vez que saí no Bairro da Chueca, sinceramente nem sabia bem em que zona de Madrid estava, nessa altura ainda não me orientava em Madrid. Nessa noite sai com amigos dos amigos que já estavam há mais tempo em Madrid. Quando entramos num bar eu apercebi-me que 80% dos clientes era do sexo masculino e eram todos muito bem cuidados, não se rodeavam de raparigas, mas sim de rapazes, apalpavam-se e davam beijos...todos os bares ali eram assim...

Há uns tempos atrás tive de fazer uma viagem de metro que demorou cerca de 40 minutos, à minha frente sentam-se 2 raparigas que só cochichavam...até ao momento em que uma mete a mão na perna da outra e começam aos beijos...

Não vou continuar aqui com mais exemplos, a Espanha aprovou a sua lei de casamentos homossexuais quando ainda se falava pouco nisto, em 2005.
Mete-me imensa confusão como é que em Portugal para aprovar uma lei que *apenas* permite o casamento homossexual se faça tamanho barulho...não sou contra nem a favor, acho que cada um deve fazer o que bem lhe apetece, sou sim a favor da liberdade...e esta lei é apenas isso...permitir que as pessoas possam fazer o que bem lhes apetece sem se esconder de ninguém.

Movilización en Portugal contra el matrimonio gay (in ElPais)

3 comentários:

  1. Há-de ser como a liberalização da IVG. Por falar em sair à noite em Madrid, tenho saudades de Malasaña :)

    ResponderEliminar
  2. IVG, mas que bem!!! :D
    Obrigaste-me a ir ver o que era! :$

    ResponderEliminar
  3. olha eu fiqei bem perto da chueca.. tava na calle de hortaleza..n sabia q ali perto era a comunidade gay ate ter lido num papel q tava la no hostal..e por acaso começamos a reparar em cada x mais casais gays..é engraçado pq nc tinha visto tantos hehe

    beijo*
    EVA

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.