quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Foi no metro...

em 2009 que eu os li!!!

José Saramago

Memorial do Convento
Evangelho segundo Jesus Cristo

Mia Couto
Venenos de Deus Remédios do Diabo
Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra

Günter Grass
O gato e o rato

Nickolas Spark
The Choice
The Notebook

Khaled Hosseini
A thousand splendids suns

Reyes Monforte
Un burka por amor

Cecelia Ahern
Postdata: te quiero

Joana Miranda
A mulher de mármore

Le Clézio
A música da Fome

(Começados em 2009, mas que devido a serem tremendamente chatos ainda estão a meio)

Kazuo Ishiguro
Never Let me go

Stephen Meyer
Crepúsculo

Três notas: Mia Couto nunca mais na vida!
Gunter Grass terei de ler mais um livro para ter uma opinião, embora não tenha gostado do livro que li.
Quanto ao Crepúsculo já vou quase em 6 meses, que livro chato, ainda me pergunto como é possível haver mais 3, eu ficar-me-ei apenas por este, disso tenho a certeza.


1 comentário:

  1. como consegues ler no metro? eu via todo o mundo de livros na mão..eu lia só um bocadinho ficava logo tonta cheia de dores de cabeça.. :S

    beijo*
    EVA

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.