quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As 5 coisas que deixei de fazer desde que vim para Madrid!

- Ver Tv, o primeiro indício disto foi quando passado um mês de cá estar me sentei no sofá contente da vida por ir ver o Dr. House, só aguentei 10 minutos...dobragens, programas de fofoquices e cor de rosa, a tv espanhola não supera em nada a portuguesa.

- Ir ao Cinema, nunca fui muito de cinema, mas antes ia de vez em quando, desde que vim para cá nunca apresentei uma vontade de ir superior a 0.1%.

- Actualizada em Futebol? Eu era! Quem diria? A liga espanhola nunca me despertou muito interesse, sempre preferi a inglesa. Desde que vim para aqui nem inglesa, nem espanhola, nem nada...simplesmente passa-me ao lado o futebol. Dou por mim a precisar de uma espécie de tradutor sempre que vejo um jogo de futebol para me dizer quem é quem em campo! A Rita de antes que sabia o nome dos jogadores todos já não existe!

- Pen-friends. Desde os 12 anos que me orgulhava de dizer que tinha pen-friends, era contra os emails...era muito + giro escrever cartas...desde que vim para aqui consigo contar facilmente o número de vezes que escrevi cartas...

- Ir de ferias para outros países. Talvez porque não vou a Portugal muitas vezes, quando tenho ferias quero é ir para Portugal, ouvir Português, comer comida portuguesa...fazer aquelas coisas que ninguém dá valor!!!

4 comentários:

  1. Eu também passei pelo mesmo em relação ao cinema. Quanto ao resto nem por isso.

    Ah e a TV espanhola supera a portuguesa sim. Em número de canais. :P

    ResponderEliminar
  2. pen friends!!!! Ainda tenho alguns dos meus, tantos anos depois! Tão giro, tão bom...e tão engraçado quando ao fim de anos se conhece finalmente a pessoa em carne e osso :)

    Não vais ao cinema pq os filmes são dobrados ou só porque deixou de te apetecer? É q se for só porque os filmes são dobrados, eu conheço um cinema em Madrid que os passa na versão original...

    ResponderEliminar
  3. @bluebluesky:
    Até á data so conheci pessoalmente 1 e foi qd tinha 13 anos...depois disso encontramo-nos mais umas vezes...ainda nos continuamos a escrever, é engraçado porque eu com ela sei que posso escrever quando me apetecer porque como já nos conhecemos é diferente...agora com aqueles pen friends que respondem no dia a seguir, sinto-me na obrigação de responder também depressa e para mim só o simples facto de ter a obrigação de escrever num curto espaço de tempo dá cabo de tudo... :X

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.