terça-feira, 17 de novembro de 2009

Há sempre um Português em todo o lado!

Regressava a casa depois de ter discutido com um dos empregados de um bar irlandês que costumava frequentar na zona do SOL.
Estes anunciavam à entrada que transmitiriam o jogo Portugal-Bosnia. Para não ter surpresas, algumas horas antes decidi ir a esse bar falar com um dos empregados confirmando a tal dita transmissão. Tudo confirmadinho :)
Chega a hora do jogo, o bar estava a arrebentar pelas costuras. Das 10 televisões ai existentes, 7 delas estavam a transmitir o Irlanda-França e 3 delas o Espanha-Argentina...vou ao balcão e pergunto a um empregado quando é que tencionavam colocar o jogo de Portugal...em vez de me responder começou a gozar a perguntar muitas vezes seguidas qual era o jogo que eu queria ver, como não estava com grande pachorra para "chicos" engraçadinhos deixei-o a falar sozinho, virei costas e vim-me embora.
Já estava a chegar a casa, quando por mero acaso passo por um café e reparo que estava a dar um jogo de futebol no qual jogava uma equipa vestida de vermelho, "Espanha" pensei...continuo a olhar e não, não era Espanha...era Portugal!!
Entrei no café, vim a saber que o dono era Português de Bragança e que costumava passar os jogos que davam na RTP Internacional...estive eu a chatear-me com aquele esperto do SOL e tinha ali á entrada de casa um café Português!!!!

Já sabia que na zona do Tribunal existe um café cujo dono também é Português, mas que costuma estar a abarrotar, daí nem sequer ter ponderado ir ver o jogo aí...mas de facto isto há cada coincidência, estamos em todo o lado, em todo o lado há um Português...e ainda bem! :)

3 comentários:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.