terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fui e voltei...a mesma história.

Quando há quase um mês fui de férias, ao fazer o check-in perguntei ao moço que me atendeu se era necessário entregar a minha mala à entrada no avião (já que este por ser uma avioneta não tem o espaço habitual para a bagagem de mão e portanto é normal darmos à entrada do avião a mala que vai no porão e que depois nos é dada imediatamente ao aterramos, para este procedimento ser possível é necessário termos um "cartão" com um numero e o nome da respectiva companhia).

O rapaz olhou para o ecrã do seu computador e respondeu-me "Não, é um Fokker."...eu fiquei pasmada a olhar para ele à espera que ele continuasse e dissesse exactamente o que era isso :| mas apercebi-me que deve ter deduzido que eu era entendida em aviões. Suspeitei que seria um avião maior.

Agora no regresso a Madrid, voltei novamente a fazer a mesma pergunta, o senhor voltou a olhar para o ecrã e voltou a dizer "Não, é um Fokker".
Desta vez já sabia como era e já entendi, mas sinceramente acho que mais valia estarem calados do que dizer que é um Fokker...95% das pessoas não sabe os modelos dos aviões...nem às vezes dos carros quanto mais...

1 comentário:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.