sábado, 22 de agosto de 2009

Já tenho tanto para contar...

Éramos grandes amigos no Secundário, por força das circunstâncias quando chegamos à Universidade cada um seguiu o seu rumo e não sei bem porquê deixamos de contactar um com o outro.
Por mero acaso encontrei-o há uns tempos quando fui a Portugal, mas também aí, por força das circunstâncias só deu tempo de lhe dizer que estava em Madrid e de lhe dar o meu número de telefone.

Ontem voltei a estar com ele, desta feita aqui em Madrid e foi como se nunca nos tivessemos separado...dei por mim a contar-lhe a minha história, porque vim, como vim, como foram os primeiros tempos,...só me dizia coisas do género, "A sério?", "Não acredito!" "Ai que horror!", "e como é que fizeste depois?", "não tiveste medo?"...

Quando me despedi, pus-me a pensar que em 2 anos a minha vida deu uma grande volta, daquelas voltas que só existem na vida dos outros...e foi preciso ontem contar a minha história pela vigésima vez (!) para me aperceber disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.