terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu tinha que presentear este momento!!!...

A rua estava cortada ao trânsito.
A estrada tinha uma daquelas grades (ou cancelas) para que os carros não passassem.
No exacto momento em que eu passava, o vento derrubou a grade e uma mulher no seu carro feita despercebida (e chica-esperta também!) , quase a passar por cima do passeio, consegue cortar para essa rua.
A rua estava estava toda esburacada por causa de canos da água, os buracos deviam ter uma altura de 1 metro, se não era mais, era quase impossível as pessoas atravessarem a rua.

A tal mulher do carro foi até onde mais não podia...porque tinha uma retroescavadora à sua frente.
Qual é o meu espanto, quando naquele cenário impossível de passar...sai do carro enervada e a alto e a bom som diz para o homem que estava na retrosescavadora:

"O senhor se faz favor tira-me essa máquina da frente que eu quero passar com o carro?" (entenda-se que a máquina era a retroescavadora!!!)
Eu pensei Isto não pode estar a acontecer!!! Eu não estou a assistir a este momento!!!

O homem deve ter ficado tão pasmado como eu
"Estão ali as barreiras, não pode vir para aqui"

Feita parva responde "Eu quando passei não estavam barreiras nenhumas, tire já daí a máquina que eu quero passar!"

"Se não viu é problema seu, as barreiras estão ali", depois de ter dito isto, virou-lhe a cara e continuou o seu trabalho, a mulher meteu-se dentro do carro e deve ter dado meia volta (digo deve, porque depois prossegui o meu percurso)!!

Isto há cada um... eu ás vezes sou brindada assim com estas situações...sinceramente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.