domingo, 14 de junho de 2009

As visitas a Portugal...

Coisas para fazer quando for a Portugal:
- visitar a família
- estar com os amigos
- vegetar em frente à TV, fazer zapping estendida no sofazinho
- ouvir música da boa em altos berros
- comer o belo do pastel de nata
- ler as revistas e jornais para me pôr a par de tudo
- ir passear de carro na minha zona para ver o que mudou desde a última vez

Após a estadia, as coisas que (geralmente) fiz são:
- estar com 20% da família
- estar com 5% dos amigos
- comer o belo do pastel de nata
- dar uma vista de olhos às revistas cor-de-rosa (é só mesmo folhear ...)

É sempre assim, o tempo voa quando estou em Portugal. Nunca consigo fazer tudo o que tenho planeado, para além de me deitar às tantas e tentar aproveitar ao máximo os dias...escusado é dizer que depois quando volto venho mais morta que viva!

3 comentários:

  1. Desta vez já estiveste com mais 5% dos amigos;D E o pastel de nata só falhou pq na croissanterie (olha sei escrever, eh eh) não havia:(

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOL como te compreendo!

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo...nunca há tempo para fazer todo o "nada" que se quer, quando se visita Portugal...estou a preparar-me tb para ir lá dentro de 15 dias... =)

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.